ascida em Florianópolis, é Bacharel em piano e Mestre em Musicologia pela UDESC com pesquisa voltada para a história e a recepção da ópera me Florianópolis. Aperfeiçoou-se em canto lírico com a professora Neyde Thomas. Também possui formação profissional em produção e gestão de projetos culturais pelo Senac/MinC. Também possui formação livre em teatro e dança.Como pianista, trabalhou como acompanhadora para espetáculos musicais e oficinas de canto; como cantora de coro, participou dos concertos e turnês com o Polyphonia Khoros dos anos 2000 a 2011. Entre seus trabalhos como cantora solista destaca-se a participação no Glória de Vivaldi, Missa da Coroação de Mozart, Missa em Sol maior de Schubert, A Flauta Mágica de Mozart, La Serva Padrona de Pergolesi, Rigoletto de Verdi, O Empresário de Mozart, La Traviata de Verdi, L’Elisir d’Amore de Donizetti, O Barbeiro de Sevilha de Rossini, Carmen de Bizet e na estreia de Frankenstein de Alberto Heller.Apresentou-se também com a Camerata Florianópolis em sua turnê pela Itália. Foi preparadora vocal do Polyphonia Khoros da Associação Coral de Florianópolis. Desde 2009, está na coordenação do grupo de estudos “Prática de Ópera”, que promoveu as montagens resumidas, com estudantes de canto, das óperas Bodas de Fígaro de Mozart, La Cenerentola de Rossini, Os Contos de Hoffmann de Offenbach, La Finta Giardiniera de Mozart, Cendrillon de Viardot, O Morcego de Strauss, L'Elisir d'Amore de Donizetti, A Viúva Alegre de Lehár e Don Giovanni de Mozart.Atualmente, também possui intenso trabalho de educação com estudantes de canto lírico e piano, principalmente na Escola de Música da Camerata Florianópolis, com alguns de seus alunos de sendo habilitados a frequentar conservatórios europeus e grandes concursos de canto, além de estarem envolvidos profissionalmente com a música.Foi uma das responsáveis pela fundação do Instituto Polyphonia, que suporta o Polyphonia Khoros. Também foi, por duas vezes, a pessoa responsável pela Direção Artística do Festival Nacional de Canto Aldo Baldin.